UEM na mídia (clipping)

Estou em: Home Clipping UEM Blogs e outros sites Lista de livros vestibular UEM 2013 Inverno-Ingresso 2014
Lista de livros vestibular UEM 2013 Inverno-Ingresso 2014 Imprimir E-mail
Universidade Estadual de Maringá - Blogs e outros sites
Escrito por Redação
Qui, 07 de Março de 2013 00:00

A Universidade Estadual de Maringá-UEM é reconhecida nacionalmente como uma melhores Universidades do Paraná e Brasil, com ótimos cursos, com excelentes notas nos exames do MEC.

E para os estudantes do Brasil todo que estão se preparando para o vestibular da UEM, trazemos a relação das obras literárias que serviram como base para questões das provas de literatura e português para o vestibular de inverno 2013, onde os aprovados iram iniciar o ano letivo em 2014.

Livros UEM 2013

livros-vestibular-uem-2013-2014- A falecida(Nelson Rodrigues);
- Contos novos(Mário de Andrade);
- Dois irmãos(Milton Hatoum);
- Dom Casmurro(Machado de Assis);
- Eu e outras poesias(Augusto dos Anjos);
- Iracema(José de Alencar);
- Laços de família(Clarice Lispector);
- Marília de Dirceu(Tomás Antônio Gonzaga);
- Poesias completas(Cruz e Sousa);
- Sermões do Padre Vieira(Padre Antônio Vieira);

Essa lista encontra-se disponível na página oficial do vestibular UEM 2013, em www.cvu.uem.br/obras_inverno2013.html

Observação: Na página acima citada existe também uma informação bem importante logo após a tabela com a lista dos livros, no qual informa que a relação de obras lá citadas é uma sugestão de estudos, e desta forma, nada impede que venha a ser cobrada na prova outras obras e autores de grande importância na literatura brasileira.

E para quem esta se preparando para os vestibulares nas Universidades Públicas do Paraná, pode conferir também a relação dos livros para o vestibular da UEPG e também as obras literárias que serão cobradas no vestibular da UFPR.