RU da UEM voltará a servir jantar a partir do dia 30

5788b66baee1d85c45a0eb9f2aae2e4c
    27-01-2023
    O Restaurante Universitário havia reaberto no ano passado apenas para refeições no almoço. A previsão é que sejam servidas em média 800 refeições no jantar.

O Restaurante Universitário da UEM reabriu em maio do ano passado, mas voltou servindo somente as refeições do almoço.

A instituição alegava dificuldades na compra dos alimentos e pouco efetivo para funcionamento do RU.

O ano letivo começou na semana passada na instituição e a partir da próxima segunda-feira, dia 30, o RU da UEM voltará a servir também o jantar.

O diretor de assuntos comunitários da UEM, Wilson Rinaldi, explica. A previsão é servir em torno de 800 refeições no jantar.[ouça o áudio acima]

Desde o ano passado, as refeições no RU custam R$ 5 para estudantes. Segundo Wilson, o orçamento da instituição para compra dos alimentos é de R$ 200 mil. [ouça o áudio acima]

Além do jantar, o RU serve em média 1.200 refeições no almoço.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO