Assembleia

Reunião ocorre em 29 de abril no auditório do Departamento de Letras Modernas e será transmitida on-line

A Associação de Pós-Graduandos (APG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizará sua primeira Assembleia Geral no dia 29 de abril, às 19h30, no auditório do Departamento de Letras Modernas (DLM), localizado no Bloco H-35. Todos os estudantes da pós-graduação são convidados a participar, pois têm direito a voz e voto durante a reunião.

A Assembleia Geral pretende debater uma série de pautas e questões relevantes da pós-graduação, além de discutir o futuro da reativada APG da UEM. O link para a transmissão ao vivo estará disponível no Instagram da associação: @apg.uem

Entre os assuntos que serão abordados, destaca-se a participação no 11º Ciclo de Arquitetura e Urbanismo e no 29º Congresso da Associação Nacional de Pós-Graduação. Também será discutida a criação de uma comissão estatutária, responsável por revisar o estatuto da APG, bem como a promoção de eventos e ações de divulgação que visem fortalecer a associação e representar os interesses dos pós-graduandos da universidade.

É fundamental a participação ativa dos pós-graduandos para a consolidação da associação como uma entidade representativa e atuante na busca por melhorias e direitos aos discentes.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)