Artes Teatro Musica Musica Universal

Interessados têm até quarta-feira (11) para realizar a submissão eletrônica dos documentos e participar da seleção

O Programa de Pós-graduação em Música (PMU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com as inscrições abertas para a seleção de alunos não-regulares para o primeiro semestre letivo de 2024. Os candidatos têm até quinta-feira (11) para efetuar a pré-inscrição no site do PMU e enviar os seguintes documentos preenchidos: formulário de candidatura, cópia do currículo Lattes e carta de intenção.

Podem participar do processo seletivo os portadores de diploma de curso superior, sem qualquer outro tipo de vínculo com o PMU, e aqueles que estejam cursando o último ano de graduação na UEM. Os interessados em participar do programa podem escolher entre a disciplina de Tópicos especiais em ensino e aprendizagem da música e a disciplina de Tópicos especiais em interpretação e práticas da performance I, ambas com carga horária de 30h.

O resultado dessa primeira etapa será divulgado ainda nesta semana, na sexta-feira (12), por meio de um edital com a listagem dos aprovados. Assim, no dia 15 deste mês, apenas os que estiverem na lista deverão confirmar e efetivar a inscrição como aluno não-regular, via Sistema de Gestão de Inscrições da Pós-Graduação (Sgipos), e pagar a taxa de R$ 120.

Além disso, os candidatos também deverão preencher o formulário de submissão dos documentos, disponibilizado na Secretaria Virtual do PMU.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 007/2024.