front view male hands holding soil little plantEvento reflete sobre formas de valorização de produtos e produtores nas agroindústrias paranaenses

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) convida a comunidade para o I Seminário “Agroindústria, inovação e mercados”, no dia 2 de abril às 13h30 no auditório do PPA/UEM (Bloco C-23).

O Seminário é uma realização conjunta da Unidade Mista de Desenvolvimento Territorial (UMDT), e dos Programas de Pós-Graduação em Administração (PPA) e Engenharia de Alimentos (PEG), e do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR/PR).

O evento irá refletir sobre formas de valorização de produtos e produtores e agroindústrias familiares de Maringá e região. As inscrições são gratuitas e limitadas, disponíveis por meio deste link.

Também estão previstas palestras e bate-papos com os temas: “Valorização de produtos da agroindústria familiar e desenvolvimento territorial” com Sandra Schiavi (PPA/UEM) e Juliana Bittencourt (IDR-PR); “Comprometimento e visão do responsável técnico do processo no registro de Agroindústrias” com Ana Carolina Plefh (PPZ/UEM - Inspoa Consultoria); “Regularização e valorização dos queijos artesanais: a experiência da Queijaria Zanetti”, com Eliane Zanetti; e, por último, “Ação integrada para desenvolvimento das agroindústrias familiares do Norte Pioneiro do Paraná”, com Alfredo Alemão (IDR-PR).

I Seminário de “Agroindústria, inovação e mercados”

Dia: 2 de abril de 2024 (terça-feira)

Local: Auditório do Bloco C-23

Inscrições: por meio deste formulário