William Cavazana Homenagem 1William Cavazana recebe homenagem; na foto, ladeado pelos professores Raquel Leal e Alberto Cliquet Júnior

O professor e coordenador-adjunto do Programa de Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (Profurg), do Departamento de Medicina (DMD), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), William César Cavazana, recebeu homenagem na última segunda-feira (18) no salão nobre da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), da Unicamp (SP), durante evento comemorativo aos 35 Anos do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ciências da Cirurgia. 

Egresso do curso de Doutorado (2011-2015) em Ciências da Cirurgia da universidade paulista, Cavazana recebeu a honraria pela excelente trajetória acadêmica e por ser um dos destaques do último relatório enviado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), referente ao quadriênio 2017-2020, documento que garantiu nota 5 na avaliação dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências da Cirurgia da Unicamp.  

O professor da UEM recebeu a honraria das mãos dos representantes do PPG, professores Alberto Cliquet Júnior, coordenador do programa, e Raquel Franco Leal, membro titular.    

O PPG em Ciências da Cirurgia da FCM/Unicamp tem como objetivo a formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento, abrangidas pela Clínica Cirúrgica. Os cursos do mestrado têm a duração de 12 a 30 meses e o de doutorado, de 24 a 48 meses. 

Crédito da foto: Mario Moreira/FCM Unicamp