close up woman with microphonePromovida pela TDE, a iniciativa é gratuita e com limite de vagas, as aulas ocorrem no dia 21 de março

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), juntamente com a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e Divisão de Treinamento e Divisão (  TDE), ofertará o curso de "Voz Profissional e o Profissional da Voz", com objetivo de orientar e conscientizar os servidores sobre o uso adequado da voz.

As aulas ocorreram no dia 21 de março, das 13h30 até às 17h30, nas salas de treinamento do TDE, na PRH, localizada no Bloco P-03 do câmpus sede da UEM. Para se inscrever para a turma 6, basta acessar este link.

O curso é gratuito e direcionado a professores da Universidade ou servidores técnicos que atuem como profissionais da voz, com oferta de certificado de participação de 4 horas. Os interessados em efetuar a inscrição ou tirar dúvidas podem entrar em contato com a TDE pelo e-mail: sec-tde@uem.br ou pelo ramal: 5486.

A especialista também abordará o fortalecimento do músculo vocal, cuidados com a voz e formas de evitar a rouquidão, além de explicar porque o uso de pastilhas, balas e alimentos que causam a sensação de anestesia não são benéficos para o profissional da área.

 

Serviço

Minicurso “Voz Profissional e o Profissional da Voz” 

Público-alvo: docentes da UEM e servidores que atuem como profissionais da voz.

Data: 21 de março de 2024.

Horários: 13h30 às 17h30