WhatsApp Image 2024 03 08 at 15.50.28

Inscrições estão abertas até 20 de março; candidatos devem saber que as aulas serão conduzidas em inglês

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o curso on-line de introdução à língua e cultura chinesa. O programa tem duração de 12 semanas e é uma parceria com a Hunan University of Science and Engineering (Huse), da China.

Gratuito e aberto ao público, as inscrições vão até o dia 20 de março e podem ser realizadas clicando aqui. O curso será ministrado por um professor da Huse, que utilizará a língua inglesa para apresentar os conteúdos. Serão abordados temas relacionados à cultura e a gramática chinesa.

Esse curso possui vagas limitadas, por isso aconselha-se realizar a inscrição o quanto antes. As atividades serão desenvolvidas a partir do dia 27 de março, todas as quartas-feiras, das 9h às 10h15.