unnamed siteEvento alusivo ao Dia da Mulher discutirá os fatores que interferem na longevidade e no estilo de vida feminino

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promove, no dia 8 de março (sexta-feira), às 9h, uma palestra sobre a saúde da mulher na melhor idade com a professora Terezinha Gomes Farias.

Para se inscrever, basta acessar este link e preencher o formulário. A Palestra se intitula “Saúde da mulher 60+”, serão abordados temas relacionados com o Dia Internacional da Mulher e os fatores que interferem longevidade, no estilo de vida e a prática da atividade física em auxílio ao bem-estar da mulher.

Terezinha é mestre em educação física pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e foi docente por 18 anos na Unicesumar. Além disso, ela coordenou por 12 anos o projeto de extensão “Qualidade de Vida na Terceira Idade” na mesma instituição. Atualmente, Terezinha ministra palestras e workshops.

Dia: 08 de março de 2023 (sexta-feira)

Local: Auditório da Unati