2024 01 31 Reunião Secretario da Justiça e Cidadania PR 17 of 17 1 site

Encontro entre reitor da UEM, Leandro Vanalli, e secretário Santin Roveda abriu possibilidades de parcerias futuras

Galeria de fotos

O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli, recebeu, na quarta-feira (31), a visita do secretário da Justiça e Cidadania do Estado do Paraná (Seju), Santin Roveda, e do grupo de assessores do secretário. 

De acordo com a chefe de Gabinete, Maria Luisa Furlan Costa, a visita teve o intuito de buscar aproximações com os projetos desenvolvidos pela UEM nas áreas que fazem parte desta secretaria. “A conversa foi bastante produtiva e abriu possibilidades para parcerias futuras”, avalia. O professor Ademir Massahiro Moribe, pró-reitor de Administração, também participou da reunião.

De acordo com Moribe, foi reforçada a importância da parceria que a UEM está construindo junto com a Seju para o Centro de Informação para Migrantes, Refugiados e Apátridas do Paraná (Ceim) que é uma referência para informações sobre serviços públicos instituído pela Secretaria.

O secretário agradeceu a disposição e abertura que a UEM está propiciando a diversos órgãos do governo e que tem gerado repercussões pelas ações que geram projetos de pesquisa e extensão para diversas áreas.