mulher trabalhando no escritorio 144627 44203

Aulas iniciam neste semestre; linhas de pesquisa são "Estudos Organizacionais e Sociedade" e "Marketing e Cadeias Produtivas"

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo de alunos não-regulares para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os interessados em cursar disciplinas isoladas, sem cumprir os requisitos para obter o título de mestre ou doutor, podem inscrever-se até o dia 26 de fevereiro. A taxa é de R$ 180 e as vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponibilizado no site do PPA e enviar a documentação por e-mail ou Sedex. Também serão aceitos documentos entregues pessoalmente na secretaria do programa, localizada no Bloco C-23 do câmpus sede.

O edital prevê a possibilidade de reembolso da taxa de inscrição caso o candidato se enquadre em algum dos seguintes requisitos: 1) inscrição não-homologada; 2) servidor da UEM; 3) negro, indígena ou Pessoa com Deficiência (PcD), com cadastro no CadÚnico; 4) doador de sangue.

As linhas de pesquisa do programa se dividem em “Estudos Organizacionais e Sociedade” e “Marketing e Cadeias Produtivas”. Cada participante pode escolher apenas uma disciplina ofertada no semestre, sendo o número de vagas estabelecido pelo docente. Serão aceitos candidatos portadores de diploma de curso superior que estejam matriculados em outros cursos de pós-graduação da UEM e candidatos externos. Pessoas em fase de conclusão de curso também podem participar desde que concluam a graduação antes de realizar a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas no site do PPA.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)