imagem de objetos de engenharia na visao superior do local de trabalho conceito de construcao ferramentas de engenharia tom padrao de filtro retroiluminado foco suave foco seletivoEdital é destinado na área de concentração em infraestrutura e sistema urbanos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PEU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o curso de mestrado, com área de concentração em infraestrutura e sistemas urbanos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente por e-mail, mediante a envio, em único arquivo no formato PDF e na ordem solicitada. Posteriormente, o edital com homologação das inscrições será publicado no dia 15 de fevereiro.

Mestrado é ligado as cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e áreas afins. Enquanto isso, a taxa de inscrição será no valor de R$ 150,00. Além disso, não será cobrado taxa de candidatos autodeclarados negros, indígenas, Pessoas com Deficiência (PcD) registrados no CadÚnico.

O edital destina-se ao preenchimento de 30 vagas, do total de vagas, uma destina-se exclusivamente aos candidatos estrangeiros. O processo seletivo será desenvolvido em três etapas: apresentação e defesa do projeto de pesquisa; avaliação do Curriculum Lattes e entrevista. Por fim, o resultado final será divulgado dia 16 de fevereiro.

Para outras informações, acesse o site da PEU, neste link.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)