Design sem nome 1 site

Vaga é destinada a pessoas com formação acadêmica; inscrições podem ser realizadas até domingo (21)

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público o Edital nº 002/2024-PPG/DPS para a seleção de um bolsista graduado para fazer parte do projeto “Consolidação do Núcleo de Inovação Tecnológica da UEM no ecossistema de inovação com a proposta de criação da Diretoria de Inovação da UEM”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até este domingo (21).

Para participar, os candidatos devem possuir formação acadêmica de nível superior em algum dos seguintes cursos: Administração, Economia, Direito, Matemática, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Tecnologia da Informática, Comunicação, Estatística, Engenharia ou Jornalismo. 

O bolsista desenvolverá atividades relacionadas a elaboração de documentos, apoio técnico, gerenciamento e manutenção das páginas do NIT nas mídias sociais, entre outras tarefas.

A carga horária é de 40 horas semanais e o valor da bolsa é de R$2,5 mil mensais. O período de vigência é de 16 meses e o profissional não pode possuir vínculo empregatício com outras instituições.

A ficha de inscrição está disponível no site do NIT e deve ser preenchida e enviada para a coordenação do projeto por e-mail: nit@uem.br.