Captura de tela 2023 06 23 152005 siteProcesso seletivo contempla ao todo 53 vagas para alunos regulares; e as inscrições se encerram no dia 14 de janeiro de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abrirá inscrições para o processo seletivo, visando o primeiro semestre de 2024. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 53 vagas para o ingresso de alunos regulares ao curso de mestrado. Das vagas mencionadas, haverá 11 vagas para Políticas Afirmativas de Cotas para indígenas e negro; e 3 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD).

O processo seletivo estará aberto na segunda-feira (4) e se encerra dia 14 de janeiro de 2024. O edital com homologação das inscrições está previsto para sair dia 19 de janeiro. A inscrição será isenta de taxas.

Os candidatos devem preencher o formulário no Sistema de Inscrições da UEM e a efetivação será exclusivamente pelo e-mail: peq.mestrado@gmail.com. Além disso, os candidatos devem enviar junto ao e-mail toda a documentação exigida.

O processo seletivo é de caráter classificatório e consiste na análise do Curriculum Vitae e Histórico Escolar dos candidatos inscritos. A análise é realizada por Comissão de Seleção, composta por professores vinculados ao PEQ e nomeada pelo Conselho Acadêmico do Programa.

Para outras informações, clique aqui.