bea5893e 7215 481b a0de dd2c5bb33016

Objetivo é promover as atividades desenvolvidas pelo Nice por meio de minicursos, mesas temáticas e palestras

Começa, amanhã (9), no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá, o III Ciclo de Palestras do Núcleo Interdisciplinar Clássicos na Educação (Nice) é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPE), da UEM, em parceria com outros grupos de pesquisas de diferentes instituições, como a Universidade do Estado do Paraná (UNESPAR), o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e o Centro Universitário Metropolitano de Maringá (Unifamma).

Sob a coordenação da professora Terezinha Oliveira, o tema do evento deste ano é "Educação, Ética e Política na Formação Humana" e está programado para prosseguir até sexta-feira (100, no Bloco H12, sala 15, câmpus sede. Os interessados em participar podem realizar as inscrições on-line e gratuitamente.

O evento é aberto a toda a comunidade e tem como objetivo principal a divulgação das atividades de ensino, pesquisa e extensão idealizadas e desenvolvidas pelo Núcleo com a colaboração de instituições nacionais e internacionais. O III Ciclo de Palestras Nice também busca estimular a troca de experiências e conhecimentos entre profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação da área da educação.

Para mais informações sobre a programação, clique aqui.