locais de prova

Provas serão aplicadas no dia 19 de novembro e os resultados serão divulgados no dia 25 de janeiro de 2024

Estão disponíveis para consulta os locais de prova dos candidatos que tiveram a inscrição homologada para o PAS UEM 2023. A consulta é feita de maneira individual no Menu do Candidato, tanto pelo aplicativo App Vestibular UEM ou por meio do site, logando com o número de inscrição e a senha que o próprio candidato criou no momento da inscrição.

O PAS teve 23.102 inscrições no total, número próximo ao do PAS 2022, que teve 23.595 inscritos. São ofertadas 754 vagas aos candidatos da terceira etapa do processo. As provas vão ser realizadas no dia 19 de novembro e os resultados no dia 25 de janeiro de 2024. Para mais informações clique aqui.

Os locais de prova do Vestibular de Verão serão divulgados no dia 10 de novembro. As provas vão ser realizadas no dia 10 de dezembro e os resultados publicados no dia 25 de janeiro de 2024.

Inscrições abertas para fiscais no PAS 2023

Fiscal

A Comissão da Central do Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), comunica que está com inscrições abertas para quem deseja trabalhar como fiscal no Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2023. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no site da CVU. O prazo termina no dia 3 de novembro.

As vagas são restritas para membros da comunidade universitária da UEM. Podem participar do processo seletivo: docente, agente universitário, aluno de pós-graduação, acadêmico de graduação e servidores aposentados. No momento da inscrição o candidato deve escolher em qual função pretende atuar, coordenador de sede, fiscal de bloco, ou fiscal de sala.

A prova do PAS 2023 será aplicada no dia 19 de novembro. Mas, os fiscais escolhidos devem passar pela reunião de orientação. A data do treinamento varia conforme o câmpus que o candidato irá atuar.

Entre as exigências previstas, o candidato, ao se inscrever para fiscal do Vestibular da UEM, precisa firmar declaração de aceite das condições estabelecidas neste regulamento e que concorda com os dias, horários e locais das reuniões, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. A remuneração bruta prevista para o fiscal de sala do PAS é de R$ 188.

O regulamento completo pode ser obtido na página da CVU.