PHOTO 2023 10 19 08 01 54

São 500 vagas para um passeio noturno e guiado com o objetivo de observar os morcegos do local

Começam hoje (19), às 19 horas, as inscrições para a Noite dos Morcegos, que ocorrerá no dia 8 de novembro, no Parque do Ingá. As vagas são limitadas.

O Grupo de Estudos em Ecologia de Mamíferos e Educação Ambiental (GEEMEA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá e o Instituto Ambiental de Maringá é responsável pelo projeto.

Com o objetivo de informar sobre os morcegos, no contexto ambiental, a trilha será realizada no período da noite durante uma hora de percurso, em grupos de 50 pessoas, sob a orientação de monitores e coordenação do professor Henrique Ortêncio Filho.

No dia do evento, às 19 horas, a entrada será um litro de óleo de cozinha por pessoa, e as arrecadações serão destinadas ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Maringá, que também faz parte da organização da Noite dos Morcegos.

Serviço: Noite dos Morcegos
Data: 8 de novembro
Local: Parque do Ingá - Avenida São Paulo, s/n Zona 01

Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/noite-dos-morcegos__2193909?_gl=1*1d0o8aj*_ga*MjY1NzA2MjYyLjE2OTc0NjY5MDk.*_ga_KXH10SQTZF*MTY5NzQ2NjkwOC4xLjEuMTY5NzQ2Nzc0Mi4wLjAuMA