organizacao do dia da educacao em uma mesa com espaco de copia

Inscrições foram prorrogadas até dia 31 de outubro; são ao todo 150 vagas distribuídas pelos polos da UAB

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou para até o dia 31 de outubro as inscrições para o processo seletivo de estudantes ao curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Educação Digital, para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, na modalidade educação a distância. As inscrições estarão abertas até dia 31 de outubro, por meio deste link

O curso tem duração de 18 meses, com previsão de término em agosto de 2025. Ao todo serão 15 vagas distribuídas por 9 Polos de Apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo será dividido em duas etapas: primeiramente o envio correto dos documentos e logo em seguida a classificação por tempo de docência na educação básica.

A pós-graduação foi desenvolvida em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema da UAB, sendo coordenado em rede pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR).