Vestibular 3026

Docentes, acadêmicos, servidores, técnicos e aposentados podem participar; inscrições vão até 10 de outubro

As inscrições já estão abertas para a fiscalização do concurso público de Técnico Administrativo da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A seleção dos fiscais e o treinamento serão feitos de acordo com os critérios estabelecidos pela Comissão de Vestibular Integrado (CVU) e a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH).

A primeira convocação para trabalharem como fiscais ocorrerá no dia 16 de outubro e a segunda convocação será no dia 25 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de outubro, exclusivamente via internet, por meio deste link. Além disso, as inscrições serão restritas para a comunidade universitária da UEM. As funções de fiscais serão: coordenador de Sede, fiscal de Bloco. fiscal de Biometria e fiscal de Sala/Corredor.

Novidade: a remuneração bruta prevista para o fiscal de sala/corredor/biometria do Vestibular da UEM é de R$ 188. O pagamento dos fiscais sem vínculo empregatício com a instituição será exclusivamente por Pix. É necessário ter como chave o CPF do próprio fiscal. O pagamento dos fiscais com vínculo empregatício na UEM e os câmpus regionais será realizado na conta salário.

Coordenador de Sede é responsável por todas as atividades relacionadas à aplicação da prova sob sua responsabilidade, supervisionando também os trabalhos relacionados pelos fiscais de bloco, de sala, de corredor, de biometria e de sanitário. O Fiscal de Bloco é responsável pelas atividades relativas à aplicação de prova em conjunto de salas de sua responsabilidade, supervisionando os fiscais de sala que estejam nesse bloco. O fiscal de biometria é responsável pelas atividades relativas à identificação facial dos candidatos e fiscais de sala para quais for designado. O fiscal de Sala/Corredor é responsável pelas atividades relativas à aplicação de prova em sala na qual for designado.