WhatsApp Image 2023 10 02 at 10.44.25 1

Proposta do programa desta semana é mostrar a presença da Eduem, bem como a participação da UEM na FLIM 

Amanhã (3), às 9h30, o programa Conexão UEM terá uma edição especial que abordará o tema: “Eduem - Editora da UEM participa da 10ª Festa Literária Internacional de Maringá”.   

Participam do programa a vice-reitora da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Gisele Mendes; o secretário de Cultura da Prefeitura de Maringá, João Victor da Silva Simião e o professor e diretor da Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem), Ângelo Aparecido Priori. A apresentação do programa ficará a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.  

A 10ª Festa Literária Internacional de Maringá que acontecerá entre os 4 e 8 de outubro. já é um evento consolidado na nossa cidade canção. De caráter cultural, a Flim possui grande relevância para a promoção da literatura para Maringá e região. Nesse sentido, a participação da Eduem, trará para o evento a importância da literatura produzida no âmbito acadêmico.   

O programa abordará diversos tópicos relacionados à participação da EDUEM na festa literária, incluindo os autores e obras produzidas na UEM, as atividades programadas, e a importância da literatura no contexto da universidade e da comunidade.  

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a nossa amada universidade e a comunidade, sempre trazendo temas relevantes para a promoção de reflexões em diversas áreas de conhecimento.  

Serviço: O "Conexão UEM" terá uma edição especial amanhã (3), às 9h30, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify. Não perca esta edição especial sobre a participação da Eduem na 10ª Festa Literária Internacional de Maringá.