MG 6751

Evento conta com a participação de estudantes e profissionais do Paraná e de outros estados

Aconteceu hoje (27), às 8h no auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), a abertura do XVIII Conclave Maringaense de Odontologia e XV Encontro de Pós-Graduação em Odontologia. Serão três dias de evento, e sua programação conta com palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, feiras e sessões práticas "hands-on", abrangendo diversas áreas da odontologia, além de oferecer uma atmosfera propícia para a troca de informações e experiências entre os profissionais e estudantes.

A iniciativa é promovida pelo Centro Acadêmico de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e conta com a participação de cerca de 400 inscritos de diversas instituições de ensino do Paraná e de outros estados. Ao longo desses três dias, as atividades irão acontecer no auditório do HUM e também na Clínica Odontológica, sobre diversos temas da área como endodontia, saúde coletiva, odontopediatria, prótese, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial entre outros.

Este ano o evento homenageia a professora Carina Gisele Costa Bispo por sua notável contribuição para a odontologia e a educação e conta com o apoio do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Para mais informações podems ser obtidas no Instragram oficial do evento @conclavemodonto.