Post divulgação No poverty

Curso tem como objetivo fornecer uma visão geral do debate sobre a pobreza; suas causas e efeitos

O Departamento de Administração (DAD), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre inscrições para o curso de extensão Global Challenges to Development: No Poverty (Desafios Globais para o Desenvolvimento: Sem Pobreza). As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (2 de outubro). Para se inscrever, clique aqui.

Este curso tem como objetivo fornecer uma visão geral do debate sobre a pobreza; uma melhor compreensão das diversas perspectivas, suas causas e efeitos; uma análise de diferentes alternativas para erradicação deste problema.

As aulas serão ministradas de forma remota e em inglês, entre os dias 10 de novembro e 22 de dezembro. Ao todo serão sete encontros, sempre às sextas-feiras, das 8h às 12h, horário de Brasília. O curso é aberto a todos os alunos de graduação, pós-graduação e comunidade universitária.

A iniciativa é uma parceria entre a UEM, a Universidade de Tübingen (Alemanha), e a Universidade Federal de Roraima (UFRR).