Arena Sustentável

UEM informa que interessados devem enviar projetos ligados aos ODS até o dia 29 de setembro

Entre os dias 26 e 29 de outubro, das 9h às 17h, será realizado no Euro Garden, o evento Arena Sustentável Maringá, promovido pelo Grupo Maringá de Comunicação (GMC), com caráter colaborativo, sustentável e de responsabilidade social, contando com parceiros que trabalham em prol dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) é uma das parceiras do evento. E nesse contexto, pretende identificar projetos que estejam vinculados a um dos 17 ODS e que tenham interesse em participar do evento, expondo suas atividades.

Para alcançar esse objetivo, os interessados devem enviar as informações por meio deste formulário disponibilizado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PLD até dia 29 de setembro.

Será fornecido transporte e lanche aos participantes.

Responsáveis pela participação da UEM no evento: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC); Escritório de Projetos e Processos (EPP); Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PLD) e Comitê Gestor Ambiental (CGA).

Serviço: Será fornecido transporte e lanche aos participantes.