Profurg

Inscrições vão até o dia 22, para palestras e submissões de trabalho e podem ser feitas por meio do formulário

O Programa de Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (Profurg), do Departamento de Medicina (DMD), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o III Simpósio em Gestão, Tecnologia e Inovação em Saúde, nos dias 29 e 30 deste mês, no Auditório do Hospital Universitário de Maringá (HUM).

As inscrições vão até o dia 22, para assistir palestras e submissões de trabalho que podem ser efetuadas por meio do formulário on-line na página do programa.

No dia 29, serão realizadas duas palestras: 19h30 - “Processo de patente e propriedade intelectual, como requerer”, com o professor Angelo José Marocolino Junior e 20h30 – “Oportunidade em transformar uma ideia em negócio, com a professora Keila de Souza Silva.

A apresentação dos trabalhos inscritos abordando o tema de saúde relacionada à Gestão, Tecnologia e Inovação, será no dia 30, a partir das 8h, com duração de 10 minutos. Ela é livre para qualquer pesquisador, aluno de graduação e pós, e profissional que queira participar.

A programação do evento pode ser conferida neste site. O simpósio conta com o apoio do Centro de Ciência e Saúde (CCS/UEM).