Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Paraná CRMVPR em Curitiba 9 site

Receberam o reconhecimento por se destacaram em prol da Medicina Veterinária e Zootecnia e serviço à sociedade

Galeria de fotos

Na última terça-feira (5), foi realizado na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Paraná (CRMV/PR), em Curitiba, a entrega dos prêmios Clotilde de Lourdes Branco Germiniani de Saúde Única, e Destaque Zootecnista. Ao todo, foram 13 premiados que receberem o reconhecimento da atuação profissional e ações que se destacaram em prol do engrandecimento da Medicina Veterinária e Zootecnia e serviço à sociedade.

Na categoria Pesquisador foi agraciado o professor do curso de Zootecnia da UEM, Carlos Antonio Lopes de Oliveira; na categoria Extensionista recebeu o prêmio, o zootecnista e diretor da Sociedade Rural de Maringá, Jucival Pereira de Sá; como destaque Empreendedor, da casa da Piscicultura foi Renan Augusto Cucato Santana e, na categoria Jovem, a supervisora de Produção e zootecnista do GTFoods, Mariana Colhado do Nascimento.

Todos os nomes relacionados acima são egressos do curso de Zootecnia da UEM. Além destes premiados, Heber Luiz Pereira, egresso do PPZ/UEM, recebeu o prêmio destaque zootecnista na categoria Comercial e a professora Ana Alex Mendes de Almeida Oliveira na categoria Educação.

O secretário-geral do CFMV/PR, Helio Blume, parabenizou todos agraciados, “a estes médicos-veterinários e zootecnistas, o nosso agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de excelência que vêm desempenhando em prol da saúde única, do agronegócio e da formação dos futuros profissionais. Com certeza, eles fazem a diferença e ajudam a elevar a Medicina Veterinária e a Zootecnia brasileira”.