Apez capa

Contará com palestras, workshops e práticas com diversos temas da atuação do zootecnista dentro e fora do campo

A Associação Paranaense dos Estudantes de Zootecnia (Apez) realiza, entre os dias 13 e 16 de setembro, na Sociedade Rural de Maringá, do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, o 43º Congresso Paranaense de Zootecnia. O evento é um dos mais tradicionais do curso, além disso, esse ano em especial, comemora os 45 anos de associação. A cerimônia de abertura do evento ocorre hoje, às 19h30, no salão social da Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá (Afuem), e contará com a presença da vice-reitora Gisele Mendes.

O congresso contará com presenças excepcionais, abordando um vasto repertório de palestras, workshops e práticas com diversos temas da atuação do zootecnista dentro e fora do campo, como: gestão de pessoas, mercado de trabalho, nutrição, administração de pequenas propriedades, entre outros, proporcionando muito conhecimento e networking.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, e a programação do evento pode ser conferida por meio deste link.

Sobre: A Associação Paranaense dos Estudantes de Zootecnia (Apez), fundada no dia 27 de setembro de 1978, é uma entidade de natureza privada, sem fins lucrativos, que constitui órgão máximo de representação dos estudantes de zootecnia no Paraná, tem sua sede estadual na Universidade Estadual de Maringá (UEM), e ao longo de sua existência procurou por meio de cursos, simpósios, palestras, dias de campo, congressos, semanas da Zootecnia e reuniões transmitir aos acadêmicos informações de caráter técnico e social para um melhor desempenho e capacitação destes, que em alguns anos deixarão a vida universitária.