125A0908 compressed site

Podem se candidatar profissionais e estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia

A partir do dia 15 de setembro, têm início as inscrições do processo seletivo 2024 para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência e para o Programa de Residência em Farmácia com Ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência. Os candidatos aprovados irão atuar no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), vinculado à Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Podem se candidatar profissionais dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia; alunos do último ano de graduação nos cursos acima citados, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto (MEC), desde que o concluam até o primeiro dia do período letivo de ingresso do programa pretendido, de acordo com o calendário acadêmico; e profissionais estrangeiros ou brasileiros graduados nas referidas profissões em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil.

No total, são 18 vagas ofertadas, divididas em sete para enfermagem, seis para farmácia e cinco para psicologia com bolsa com valor de R$ 4.106,09. As inscrições vão até 14 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde (COREMU). As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7de novembro.