f2cfc909 2bcc 4239 bd66 d85ca7902e72

Iniciativa propõe explorar o assunto de forma mais profunda e compartilhar experiências

No dia 5 de setembro, os estagiários do 5° ano do curso de psicologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) vão realizar a oficina "Cuidar de Si: Brechas do Cotidiano" para falar sobre cuidados psicológicos e atenção à saúde para profissionais da saúde do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

Será uma abordagem interativa e participativa de aprendizado, na qual os participantes não apenas absorvem informações, mas também são ativamente envolvidos em atividades práticas e discussões. Sendo diferente do formato tradicional de palestra, na qual um palestrante fala enquanto a plateia ouve passivamente. Nas oficinas, as pessoas têm a oportunidade de explorar um tópico de forma mais profunda, compartilhar suas experiências, colaborar com os demais e aplicar ativamente o conhecimento adquirido.

A oficina acontece das 10h às 11h30 na sala 01 no novo bloco da clínica médica (sala residência multi). As vagas são limitadas e haverá emissão de certificados pela Diretoria de Extensão (DEX). Para fazer sua inscrição clique aqui .