125A1017

Gestão do HU aproveitou a oportunidade para tratar de demandas e conclusões de obras necessárias

O Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) recebeu na tarde desta quinta-feira (24) a visita do secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do estado do Paraná (Seti), Aldo Nelson Bona. Na ocasião, ele conheceu as obras do futuro bloco industrial do hospital e logo após participou de uma reunião com a equipe diretiva no auditório do HUM.

A superintendente, Cremilde Radovanovic, apresentou as principais demandas e dificuldades enfrentadas pelo hospital.  “Nossa gestão está empenhada para garantir cada vez mais a qualidade do atendimento que prestamos para toda a região, e para isso todo apoio que pudermos contar é fundamental. Toda equipe diretiva está confiante que as nossas solicitações serão atendidas. Foi uma reunião muito produtiva e o Aldo se mostrou muito receptivo com nossas demandas”.

Bona reconhece a importância do HUM para toda região e destacou a atuação dos hospitais universitários no atendimento à saúde de todo Paraná. Ele também se colocou à disposição para poder conduzir da melhor forma possível a solução de todas as demandas e problemas que foram apresentados. “Estamos fazendo uma força tarefa no sentido de retomarmos todas as obras paradas da universidade e espero que minha próxima visita ao hospital seja para comemorar a inauguração quando estiverem prontas”.

Estavam presentes o reitor da UEM, Leandro Vanalli, a vice-reitora, Gisele Mendes de Carvalho, a Chefe de Gabinete, Maria Luisa Furlan Costa, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, além de toda equipe de diretores e assessores do HUM.