ecomia uem

Vão ser ofertadas até 12h de Atividades Acadêmicas Complementares para estudantes que assistirem às apresentações

Nesta quarta-feira (23), será realizado, no auditório 13, do bloco C34, às 18h, o Seminário do Grupo de Atividade Econômica, do Departamento de Economia (DCO), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Podem participar todos os acadêmicos do curso, e não é necessário fazer inscrição.

Serão abordados temas como:

Hoje (23) - Atividade Econômica: PIB, indústria, comércio;

Amanhã (24) - Política Monetária: juros, inflação, Banco Central;

Dia 28 - Setor Externo e Comércio Exterior: balança comercial, investimento estrangeiro, parceiros comerciais, taxa de câmbio.

O evento faz parte do projeto de extensão “Conjuntura Econômica Brasileira: divulgação de análises”. Os seminários serão apresentados pelos alunos do projeto. Vão ser ofertadas até 6 horas de Atividades Acadêmicas Complementares (AAC) para os estudantes que assistirem às apresentações.

Outras informações podem ser obtidas por meio do Instagram: @conjunturauem.