Evento online ECI 1

Encontro on-line discutirá oportunidades de parceiras internacionais e realização de intercâmbios virtuais

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o evento on-line “Oportunidades de Colaboração com a University of Florida” nesta sexta-feira (25), às 14h.

A atividade contará com a presença da professora da Universidade da Flórida (UF) e coordenadora de Iniciativas de Intercâmbio Virtual no Centro Internacional da UF, Carrie Martins. Ela será responsável por apresentar as oportunidades oferecidas pela universidade americana para parcerias internacionais, principalmente para o desenvolvimento de atividades de intercâmbio virtual, o Collaborative Online International Learning (Coil) ou Aprendizagem Internacional Colaborativa Online, em tradução livre.

Interessados devem se inscrever por meio deste formulário on-line. O link do Google Meet será enviado por e-mail para os inscritos.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)