PFF UEM

Não comparecimento na primeira semana de aulas, sem justificativa, implica o cancelamento da inscrição

O coordenador institucional do Programa Paraná Fala Francês (PFF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulga o resultado das inscrições para os cursos ofertados para o segundo semestre deste ano.

Os inscritos no limite das vagas estão sendo contatados pela equipe do programa, e a lista de espera pode ser igualmente consultada neste edital. Haverá chamada da lista de espera em caso de desistência dos alunos matriculados no limite das vagas, não sendo possível prever se haverá chamadas extras.

O edital com o resultado pode ser consultado clicando aqui, e as dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail paranafalafrances@uem.br.

Atenção: O não comparecimento na primeira semana de aulas, sem justificativa, implica o cancelamento da inscrição, conforme o edital.