Captura de tela 2023 08 18 105318

Inscrições estarão abertas de 29 agosto a 4 de setembro; haverá prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) e da Divisão de Recrutamento e Seleção (RES), torna público o edital para a realização do Teste Seletivo visando a contratação temporária para a função de advogado. 

O prazo de início das inscrições irá de 29 de agosto até 4 de setembro de 2023. Para se inscrever, basta acessar este site. A solicitação de isenção da taxa de inscrição será apenas no dia 29 de agosto. A seleção deste teste seletivo constituirá em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a prova de títulos e currículo, de caráter classificatório. O contrato terá prazo máximo de dois anos, considerando todas as prorrogações permitidas por lei. 

Como requisito mínimo o candidato deve ser formado em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A carga horária semanal será de 40 horas. O salário será de R$ 7.616,88. A taxa de inscrição no processo seletivo será de R$ 152,34.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)