Profinit prorroga

Podem participar candidatos graduados com diploma de qualquer curso superior, emitido por instituição oficial

O Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Rede Nacional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit), abre inscrições para o processo seletivo para ingresso em 2024.

Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior, graduação, emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC. São 16 vagas para a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

As inscrições foram prorrogadas até 20 de agosto, e podem ser feitas exclusivamente pela internet na página do Profnit Nacional.

Também podem se inscrever concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório.

O Exame Nacional de Acesso (ENA) consiste em duas etapas: etapa 1 (prova nacional) e etapa 2 (análise curricular), a serem realizadas. Todas as informações sobre o calendário e o processo seletivo constam nesse edital.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio deste e-mail.