XV Ecopar

Haverá apresentação de trabalhos realizados por acadêmicos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realizará, nos dias 21 e 22 de setembro, nos blocos B33 e C34, do câmpus sede, o XV Encontro de Economia Paranaense (Ecopar) e o IV International Meeting on Economic Theory and Applied Economics.   

O Ecopar visa debater os temas acadêmicos e profissionais relacionados à economia paranaense no que tange aos aspectos de crescimento e desenvolvimento econômico. Esta temática visa abordar as alternativas estratégicas regionais e locais no âmbito dos setores público e privado, na busca do desenvolvimento socioeconômico sustentável. 

Além disso, objetivando uma maior internacionalização dos cursos de graduação e pós-graduação do estado, o International Meeting on Economic Theory and Applied Economic terá como foco discussões sobre teoria econômica e economia aplicada. 

Haverá, ainda, a apresentação de trabalhos científicos realizados por acadêmicos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores, de instituições nacionais e internacionais. 

As submissões podem ser realizadas até 21 de agosto, e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 21 de setembro. Para informações adicionais clique aqui.