Captura de tela 2023 08 10 164938

Curso será nos dias 16 e 26 de setembro e é direcionado a todos que têm interesse em fotografia da natureza

O minicurso de Fotografia aliada da Biologia da Conservação será realizado nos dias 16 e 26 de setembro. Para se inscrever, basta acessar este site. A organização é da Liga Acadêmica de Biodiversidade Animal (Laba), por meio do Departamento de Biologia (DBI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).  O evento será ministrado pelo professor Rodrigo Mello, mestre em ciências ambientais e doutor em ecologia e evolução pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O curso é direcionado a todos que têm interesse em fotografia da natureza. Rodrigo, afirma que o curso tem como objetivo, apresentar um resumo breve sobre a história e noções básicas da fotografia, contextualizar a fotografia no funcionamento de conservação e na biologia, além disso aplicar na prática os conceitos da composição fotográfica. O evento terá carga horária de 8 horas e entrega de certificado.