Sipse 1

Inscrições estão abertas e podem ser feitas até 18 de agosto, e serão realizadas exclusivamente pela internet

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE) e o Departamento de Enfermagem (DEN), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgam o evento científico-acadêmico internacional, a ser realizado de maneira presencial entre os dias 19 e 21 de setembro, intitulado VI Simpósio Internacional do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (SIPSE).

O evento organizado por docentes e discentes da instituição se embasa pelos seguintes propósitos:

1. Estimular a reflexão e o debate sobre a atuação da enfermagem no contexto multidimensional do cuidado humano;

2. Incitar a produção e a divulgação científica mediante a oferta de espaço para apresentação de trabalhos científicos;

3. Oportunizar aos participantes solidificação e/ou a aquisição de conhecimentos na temática do evento;

4. Estimular que estudantes de graduação e pós-graduação participem das atividades atinentes ao tema, em uma perspectiva internacional;

5. promover a interação e o intercâmbio científico entre discentes, docentes, pesquisadores e profissionais da saúde.

As inscrições para o simpósio estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de agosto, serão realizadas exclusivamente por meio deste formulário on-line.

Os processos de submissão e avaliação dos trabalhos científicos submetidos ao VI SIPSE serão regidos pelos seguintes prazos:

Submissão de trabalhos científicos:  28 de julho a 18 de agosto

Divulgação dos resultados: 1º de setembro.

Prazo recursal:  até 2 de setembro.

Divulgação do recurso:  até 4 de setembro.

Envio das apresentações:  até 11 de setembro.

Divulgação do ensalamento:  até 19 de setembro.

Apresentação dos trabalhos:  21 de setembro.

Para mais informações sobre o evento acesse aqui.