alunos com laptop medio tiro 1

Candidato deve ser aluno de graduação e precisa ter disponibilidade de segunda à sexta-feira

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) e do Departamento de Educação Física (DEF), abriu vaga para Bolsa Permanência destinada ao período noturno. Como pré-requisito, o candidato deve ser aluno de graduação (exceto Educação Física) e precisa ter disponibilidade de segunda à sexta-feira, das 19 às 23h.

Está sendo disponibilizada apenas uma vaga. A bolsa é de R$ 5 por hora, perfazendo, como remuneração mensal, cerca de R$ 400. A pessoa contemplada ainda terá como benefício a isenção para frequentar a Academia Escola da UEM, no Bloco QE-03, próxima das quadras poliesportivas do câmpus-sede. Os interessados devem acessar o site da DCT, preencher e enviar a Ficha de Inscrição para o e-mail, junto com uma cópia do comprovante de residência, uma cópia do histórico escolar do primeiro e do segundo grau.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)