Captura de tela 2023 07 31 171516

Prazo de inscrições prossegue até 11 de agosto; pode se inscrever, como candidato, aluno regular e não-regular

O Programa em Pós-Graduação de Bioestatística (PBE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), lançou edital para alunos regulares e não regulares para o programa de mestrado em Bioestatística. As inscrições estarão abertas de hojeaté 11 de agosto.

As disciplinas a serem ofertadas são Análise Multivariada em Biologia, Modelos Lineares Generalizados, Interferência Bayesiana Aplicada, Modelos Farmacocinéticos e Metodologia de Pesquisa Científica.

Para se inscreverem como alunos regulares PBE, os interessados deverão preencher a Ficha de Matrícula de Aluno Regular, que está disponível na página do PBE, após isso enviar preenchida assinada via e-mail.

Os Candidatos para alunos não-regulares devem se inscrever por meio do link. Na sequência, precisarão clicar mestrado de bioestatística onde você irá preencher o cadastro do aluno, que será emitido uma ficha de inscrição para o Curso de Pós-Graduação. Esta ficha deve ser assinada e enviada via e-mail.

Para ouras informações, acesse: Clicando aqui.