AL Direito

Egressos se encontrarão pela primeira vez em confraternização realizada no Hotel Golden Ingá, em Maringá

Galeria de fotos

Amanhã (29) ocorre o Encontro de 40 anos da Turma de Direito 1978-1983 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Esse é o primeiro grande encontro dos formandos, pois nunca participaram de encontros e confraternização durante essas quatro décadas.

A confraternização pretende reunir a maioria dos trinta egressos para compartilharem as lembranças dos anos de graduação e as alegrias da vida. Dentre os formandos encontram-se advogados, juiz do trabalho, inspetor da alfândega do Aeroporto de Brasília, delegado da Receita Federal de Maringá, defensor público, procurador, professor universitário, servidor público federal e estadual, professores, empresário imobiliário, empresário agropecuarista e empresário cafeicultor.

A turma foi composta por alunos oriundos de diferentes localidades e estados, como: Maringá, Curitiba, Campo Mourão, Astorga, Peabiru e Alto Piquiri no Estado do Paraná. Campo Grande e Aquidauana no Estado do Mato Grosso do Sul; Meia-Praia no Estado de Santa Catarina; Descalvado no Estado de São Paulo e Araxá no Estado de Minas Gerais.

Neusa Maria Deringer, Arcanjo Valério de Lima, Elizete Regina Buzzo, Lauri Galina, Luiz Augusto Wronski Taques, Sônia Letícia de Mello Cardoso são os responsáveis pela organização do evento a ser realizado no Hotel Golden Ingá, em Maringá.

Formandos da Turma Julho de 1978-1983

- Ademar de Souza Freitas