2016 08 26 Fachada Reitoria 0752

Teste Seletivo abre inscrição entre os dias 8 e 22 de agosto; terá prova de caráter classificatório e eliminatório

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público edital que abre Processo Seletivo para contratação temporária para a função de Técnico Administrativo.

O Teste Seletivo será redigo pelas regras estabelecidas executadas pela PRH, por meio da Divisão de Recrutamento e Seleção (RES) da UEM e pela banca nomeada. A seleção será por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos.

O pedido de inscrição no Teste Seletivo será entre os dias 8 até dia 22 de agosto, somente via internet, por meio do site. O pedido de isenção de inscrição será entre 8 e 9 de agosto com no dia 17 de agosto. A prova Objetiva será realizada no dia 17 de setembro.

Requisito para a vaga é ter ensino médio completo. A carga horária semanal de 40 horas. A taxa de inscrição será de R$84,63. A prova classificatória terá 40 questões de múltipla escolha de língua portuguesa, conhecimento de informática, conhecimento básico de legislação, matemática e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os candidatos devem atingir nota igual ou superior a 6,0 pontos. Aquele que não obter esta pontuação mínima será eliminado.

Para outras informações, acesse o site da PRH: Clicando aqui.