CAE

Evento é destinado às equipes gestoras, professores das escolas de Maringá e região e estudantes do nível superior

A Coordenadoria de Apoio à Educação Básica (CAE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realiza, no sábado (29), o evento intitulado “Micro-organismo Social da Escola: Espaço de Recriação de Bullying na Educação Básica”, onde serão abordados temas como violência dentro e fora da escola; racismo; homofobia; gênero e sexualidade; direitos e deveres das crianças e dos adolescentes (ECA) e o Novo Ensino Médio (NEM).

O evento é destinado às equipes gestoras (direção, coordenação e orientação educacional), professores das escolas públicas e particulares, de Maringá e região e estudantes do nível superior.

As palestras serão realizadas a partir das 8h, no Auditório do bloco B-33, câmpus sede. As inscrições podem ser feitas por meio deste link. O evento é gratuito com emissão de certificado.

Mais informações: WhatsApp - (44) 3011-3881 ou por e-mail: sec-cae@uem.br

A programação pode ser conferida aqui.