VestibaInv2022

Docentes, acadêmicos, servidores, técnicos e aposentados podem participar da seleção; inscrições vão até agosto

Começam hoje (27) as inscrições para fiscais do Vestibular de Inverno 2023 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Podem participar docentes, agentes universitários, estudantes da graduação e pós-graduação e servidores aposentados. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU).

Os servidores da UEM aposentados, interessados em participar da equipe de fiscalização, deverão enviar e-mail, para gerencial-cvu@uem.br e, informar o nome completo e após receber um link específico poderão efetuar a sua inscrição. O prazo das inscrições termina no dia 8 de agosto de 2023.

Novidade: A remuneração bruta prevista para o fiscal de sala/corredor/biometria do Vestibular da UEM é de R$ 188. O pagamento dos fiscais sem vínculo empregatício com a instituição será exclusivamente por PIX. É necessário ter como chave o CPF do próprio fiscal. O pagamento dos fiscais com vínculo empregatício na UEM e câmpus regionais será realizado na conta salário.

A primeira publicação dos convocados, para trabalharem como fiscais, será em 11 de agosto e, a segunda chamada, no dia 22.

Em Maringá, as reuniões de instruções dos selecionados na primeira convocação ocorrerão, às 15h30, nos dias 17, 18 e 21 de agosto, para fiscais com experiência, fiscais sem experiência e fiscais de biometria, respectivamente. Já para a segunda convocação, a reunião com os fiscais será realizada, no dia 23, no mesmo horário.

Para as cidades, onde também serão aplicadas as provas do Vestibular de Inverno 2023: Cianorte; Goioerê; Umuarama; Apucarana; Campo Mourão; Paranavaí; Ivaiporã; Cascavel; Curitiba e Ponta Grossa, as reuniões de fiscais serão no dia 26 do próximo mês, a partir das 14h. Em Cidade Gaúcha, a reunião será realizada no dia 27 de agosto, às 9h.

A prova do Vestibular de Inverno 2023 será aplicada no dia 27 de agosto com horário de atuação dos fiscais das 12h10 às 19h15. Para acessar o regulamento completo da seletiva clique aqui.