conexão 14.07

Proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, com temas relevantes

O Programa Conexão desta semana vai debater sobre a participação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), na “Operação Rondon Paraná 2023”. Será nesta sexta-feira (14), às 9h.

Participarão do programa a vice-reitora Gisele Mendes, o professor do Departamento de Enfermagem (DEN), Gabriel Zanin Sanguino e o professor do curso de Serviço Social da UEM do câmpus do Vale do Ivaí em Ivaiporã, Rafael Bozzo Ferrareze. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

No programa vai ser apresentado o “Operação Rondon Paraná” e qual seu objetivo. Também será informado que a UEM está com processo seletivo para a participação de acadêmicos no projeto; quais os requisitos para os interessados em participar; quais as regiões serão abrangidas; e quais ações a UEM vai desenvolver. Essas e outras questões vão ser respondidas no Conexão UEM.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, sempre às 9h, mas amanhã (7), excepcionalmente, o programa será às 9h30 pelo canal da UEM TV, no YouTube e pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.