Vagas Remanescentes UEM 07.07

Podem participar candidatos do Enem a partir de 2009, e que não tenham obtido nota zero em nenhuma das provas

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulga a 3ª chamada da segunda etapa do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2023, que será iniciada segunda-feira (10), e que prevê o aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Podem participar os candidatos participantes do Enem a partir de 2009, e que não tenham obtido nota zero em nenhuma das provas, inclusive na redação. Serão 726 vagas em cursos presenciais e 175 em cursos EaD.

O edital com o número de vagas por curso, foi publicado hoje (7) no site do DAA. As inscrições serão até dia 11 de julho, e o resultado será divulgado a partir das 14h do dia 12.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site site www.daa.uem.br, a partir das 16h de hoje, até às 23h59 do dia 11/07/2023.

Mais informações podem ser obtidas por meio deste edital.

É uma oportunidade a mais para quem pretende estudar em uma universidade pública, gratuita e de qualidade.

Seguem abaixo a lista dos cursos com vagas:

Câmpus Sede – Maringá

Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção - Agroindústria, Engenharia de Produção – Confecção Industrial, Engenharia de Produção – Construção Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Filosofia, Física - Bacharelado, Física – Licenciatura, Geografia – Bacharelado M, Geografia – Bacharelado N, Geografia – Licenciatura M, Geografia – Licenciatura N, História M, História N, Letras – Português – Licenciatura, Matemática – Bacharelado, Matemática – Licenciatura, Música – Bacharelado – Composição, Música – Bacharelado – Contrabaixo, Música – Bacharelado – Flauta Transversal, Música – Bacharelado – Regência, Música – Licenciatura – Educação Musical, Pedagogia M, Pedagogia N, Química – Bacharelado, Química – Licenciatura e Zootecnia.

Câmpus Regional de Cianorte

Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia.

Câmpus do Arenito - Cidade Gaúcha

Engenharia Agrícola.

Câmpus Regional de Goioerê

Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Física - Bacharelado em Física Médica e Física - Licenciatura.

Câmpus Regional do Vale do Ivaí – Ivaiporã

Educação Física, História e Serviço Social.

Câmpus Regional de Umuarama

Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente.

Modalidade de Educação a Distância / Polo

Ciências Biológicas: Astorga, Goioerê, Nova Londrina, Sarandi, Assaí e Londrina.

Física: Goioerê, Umuarama, Londrina e Pato Branco

História: Astorga, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Cruzeiro do Oeste, Tamarana e Umuarama.

Letras: Assaí, Flor da Serra do Sul, Jaguapitã e São João do Ivaí.

Tecnólogo em Gestão Pública: Cianorte, Paranavaí, Nova Londrina, Astorga e Faxinal.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas por meio do site do DAA ou no link direto do processo de vagas remanescentes.