site noticias conexao uem 7 de julho

Serão apresentados os últimos números registrados de casos e mortes causadas pela doença em nossa cidade

Na próxima sexta-feira (7), o programa Conexão UEM será realizado, excepcionalmente, às 9h30, e vai debater o tema “Dengue: Por que ela ainda está entre nós?”

Participarão do programa a vice-reitora Gisele Mendes e o professor do Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina da UEM Dennis Armando Bertolini. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

Serão apresentados no programa os últimos números registrados em todo o país, no estado e em especial em nossa cidade, de casos confirmados e mortes causadas pela infestação do mosquito transmissor Aedes aegypti. Quais sãos os principais sintomas? Quem é mais acometido pela dengue, idosos, crianças? Essas e outras perguntas serão respondidas no Conexão UEM.  

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.  

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, sempre às 9 horas, mas amanhã (7), excepcionalmente, o programa será às 9h30 pelo canal da UEM TV, no YouTube e pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.