CalourosOdonto

Organizado pelo centro acadêmico, evento buscou mostrar a estrutura e o funcionamento da graduação aos novos estudantes

Galeria de Fotos

O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli, fez, na manhã desta quinta (29), uma saudação aos cerca de 40 calouros do curso de Odontologia. A recepção ocorreu num dos auditórios do bloco da Clínica Odontológica, reunindo ainda dirigentes administrativos do curso e do Centro de Ciências da Saúde, professores e estudantes veteranos, especialmente os do centro acadêmico, organizador do evento.

Vanalli enalteceu o papel social que os futuros profissionais de Odontologia terão ao se formarem. Convidou-os a aproveitar ao máximo as condições que a UEM oferece. Citando algumas dificuldades enfrentadas pela universidade, o reitor ressaltou que são nestes momentos em que ocorrem as oportunidades de crescimento e superação. Por fim, colocou a Reitoria à disposição dos novos estudantes de Odontologia, salientando que o trabalho da gestão é feito em equipe e este grupo sempre estará pronto a atender às demandas da comunidade universitária.