site venha ser uem

Objetivo é apresentar as atividades do câmpus por meio do diálogo com os diretores de escolas do ensino básico

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove, na quinta-feira (29), mais um encontro “Venha ser UEM” para apresentar as mudanças implementadas no Vestibular de Inverno de 2023. Participam o reitor Leandro Vanalli, a vice-reitora Gisele Mendes, o pró-reitor de Ensino, Marcos Vinicius Francisco, e o coordenador geral da Comissão do Vestibular Unificado (CVU), Ednei Santulo Junior. 

O evento será on-line, a partir das 14h via Youtube/Nead-UEM.

O encontro virtual atende a um pedido de representantes e gestores das escolas públicas e particulares dos municípios onde a UEM está instalada (e de municípios vizinhos), que não puderam comparecer presencialmente no primeiro encontro realizado no início do mês. Dúvidas poderão ser enviadas por meio do bate-papo. 

A ideia principal é ampliar o diálogo com diretores e gestores de Maringá e região para apresentar as oportunidades que a universidade oferece aos futuros acadêmicos. 

O evento é organizado pelo Escritório de Projetos e Processos (EPP), em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino (PEN), Comissão do Vestibular Unificado (CVU) e a Assessoria de Comunicação Social (ASC).

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)