Captura de tela 2023 06 27 155005O processo seletivo contempla ao todo 32 vagas; as inscrições se encerram no dia dois de julho

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu inscrições para o processo seletivo, visando o ingresso no segundo semestre de 2023. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de até 32 vagas para o ingresso de aluno regular para o curso de mestrado. Das vagas mencionadas, há vagas para políticas afirmativas, como cotas para indígenas e negros; e Pessoas com Deficiência (PcD).

A inscrição para o processo seletivo já está aberta e se encerra no dia dois de julho. O edital com homologação das inscrições está previsto para sair dia sete de julho. A divulgação da homologação de edital do resultado final saí até dia 17 de julho. A inscrição é isenta de taxas. Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrições por meio deste formulário. A inscrição somente será efetivada mediante a apresentação integral dos documentos solicitados.

O processo seletivo é de caráter classificatório e consiste na análise do Curriculum Vitae e Histórico Escolar dos candidatos inscritos. A análise é realizada por Comissão de Seleção, composta por professores vinculados ao PEQ e nomeada pelo Conselho Acadêmico do Programa.

Para outras informações, acesse: http://www.peq.uem.br/editais-abertos

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)