Arte Semana de Integração das Artes e Comunicaçãoo

Atividades permitem a integração entre estudantes, além de divulgar projetos acadêmicos das graduações

Com o início do ano letivo de 2023 na próxima segunda-feira (26), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio das coordenações e representantes discentes dos centros acadêmicos (CAs) dos cursos de Comunicação e Multimeios (Caco), Artes Visuais (Caavs), Artes Cênicas (Calis) e Música (Camus), realiza a Semana de Integração das Artes e Comunicação entre os dias 26 a 30 de junho. 

As atividades programadas se dividem em palestras, rodas de conversas, exibição de filmes, espetáculos, concertos, feiras, oficinas, sarau e Palco Livre. Elas abrangem os períodos matutino, vespertino e noturno. 

Para o primeiro dia (26), a partir das 7h30 está programado um café da manhã e recepção aos calouros pelo reitor da UEM Leandro Vanalli e a vice-reitora Gisele Mendes. Na quarta-feira (28), às 16h, ocorre a inauguração do novo espaço artístico da UEM: o Encontro das Artes, localizado ao lado do Teatro Universitário de Maringá (TUM) - Bloco O-08. 

Calouros, veteranos, docentes e a comunidade acadêmica estão convidados a participar dos eventos gerais e aqueles específicos para cada graduação. A Semana de Integração é uma oportunidade para conhecer estudantes de diferentes cursos, trocar conversas e experiências, além de ser um espaço descontraído para o contato inicial com a universidade.

A programação completa pode ser acessada clicando aqui

Para outras informações sobre os eventos, acompanhe o Instagram dos CAs: caco_uem; caavs.uem; calis_uem e camus_uem.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)